Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • Você está em »

18 de julho de 2012

Dicas Pedagógicas

Dicas Úteis à Prática Pedagógica da  Evangelização Espírita Infantojuvenil    

 

Caras(os) evangelizadoras(es),

 

Apresentamos uma singela contribuição à prática da Evangelização, resultado de experiências e relatos de evangelizadores que abraçam a tarefa em vários cantos do nosso país.
De modo leve e objetivo, compartilhamos lembretes que podem ser considerados nas falas, olhares, escutas e ações pedagógicas, e que se mostram relevantes quando assumimos o compromisso de aproximar a mensagem  de Jesus e a Doutrina Espírita dos corações infantojuvenis.

As Dicas Úteis à Prática Pedagógica da Evangelização Espírita Infantojuvenil, aqui apresentadas, referem­‐se a importantes alertas que, na prática cotidiana das escolas de  evangelização espírita, fazem diferença e são capazes de promover uma melhor qualidade do ambiente, maior segurança dos evangelizadores e a construção de vínculos fraternos entre estes e os evangelizandos.

Livreto – Dicas Úteis à Prática Pedagógica na Evangelização


6 Responses to “Dicas Pedagógicas”

  1. Luiza F. Silva disse:

    Obrigada!

    A pemanente preparação pedagógica e doutrinária do evangelizandor são de suma importância para fazer desta tarefa nobre o desenvolvimento pontecial de ambos.
    Estes módulos contribuiram para os planejamentos das atividades realizadas em sala, com adaptação para nossa realidade e as necessidades dos evangelizandos.
    Um abraço e muita paz.

  2. Rebeca disse:

    Seria legal o site disponibilizar um modelo de plano de aula, pois assim teríamos mais embasamento e melhor direcionamento. Obrigada.

  3. GiselleBonan disse:

    Gostaria de um parecer da FEB, sobre o período de recesso, ou férias nas atividades de evangelização. Alguns membros de nossa casa não concordam em, pararmos mesmo que parcialmente, no período de férias. Gostaria de uma orientação para que possamos melhor, resolvermos tal questão. Aguardo uma resposta breve. Segue um fraterno abraço.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.



Pesquisar

Navegar

Cadastre seu email

Banco de Aulas

Material de Apoio

Redes sociais

Vídeo