Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • Você está em »

2 de agosto de 2012

Campanha Nacional Antidrogas


Clique aqui para baixar o PDF completo

 

 

Sinopse

Reapresentamos ao Movimento Espírita a apostila do Curso de Capacitação de Multiplicadores do Programana Nacional Antidrogas, revisada e atualizada, com o novo nome: Campanha Nacional Antidrogas.
Os conteúdos médicos, sócio-educativos, espirituais e condições de prevenção e tratamento, relacionados às drogas lícitas e ilícitas, foram complementados pelo pensamento espírita, considerando o público-alvo a que se destina este documento.
É nosso sincero desejo que esta nova edição encontre, entre os confrades espíritas, a mesma receptividade da publicação anterior.

5 Responses to “Campanha Nacional Antidrogas”

  1. Iolanda disse:

    Importantíssima campanha!!! Participemos!!!

  2. MUITO IMPORTANTE , ESTOU EM FASE DE PLANEJAMENTO COM ORGÃOS PÚBLICOS E PESSOAS INTERESSADAS NESTA ÁREA PARA IMPLANTAR PALESTRAS E INFORMAÇÕES EM NOSSA COMUNIDADE , SOU DO AEDAK VOLTA REDONDA disse:

    constar nas palestras e divulgar material da campanha é assunto de suma importancia

  3. rodson disse:

    Nessa campanha entra a campanha contra o sal, açucar, chimarrão, remédios anti-depressivos e café preto? Causam dependencia também.

  4. Edna Lúcia Costa Gomes da Rocha disse:

    “Droga è uma Droga mesmo” Estamos divulgando este movimento que se iniciou em Pernambuco para o atendimento e orientação aos dependentes químicos e seus familiares. Estarei no Rio de Janeiro entre os dias 26 de setembro a 06 de outubro próximo e ficaria honrada em levar nosso trabalho a esta Federativa através de palestras, seminários e capacitações sobre drogadição, com o tema: Drogas – Abordagem Científica, Filosófica e Espiritual. Onde mostramos numa visão inovadora e profunda, que busca a causa primária, a partir de nossa memória celular,desde a concepção, para entender-mos o que leva o ser humano, a se perder de si mesmo, quando se equivoca fugindo da realidade, nos mais variados vícios morais. Atrelado aos vícios materiais, afundando como um naufrago, causando a degradação da sociedade em que vivemos.Através da conscientização, estaremos despertando essas almas. O conhecimento liberta. Nosso objetivo maior é o resgate da dignidade humana, que será alcançada, rompendo-se com as barreiras do preconceito, do medo, da vergonha, da culpa e sobretudo da falta de expectativas, esperança e fé.
    Fone para contato 081 9748 7433.

  5. Regina Helena Coser disse:

    Atualmente faço curso em EAD de Técnico de Reabilitação para dependentes químicos pelo IFRO e IFPR e Curso anti drogas do SENAD pela UFSC,fico feliz ao saber desta campanha pelo espiritismo,já vou divulgar e conte comigo paraqualquer atividade relacionada a campanha. Abraços fraternos

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.



Pesquisar

Navegar

Cadastre seu email

Banco de Aulas

Material de Apoio

Redes sociais

Vídeo